Usaste o meu corpo. E eu não me importei.
Usaste o meu corpo. Beijaste-me a nuca, o ombro, as costas... atiraste-me para a cama e beijaste-me como nunca o tinhas feito antes. Usaste o meu corpo. Mas eu não me importei. Queria que o usasses. Queria sentir o teu cheiro ainda mais de perto. Conquistaste-me pelo cheiro doce da tua pele, pelo salgado da tua boca... uma mistura agri-doce estranha.
Usaste o meu corpo. Despiste-me, desajeitada e rapidamente, mas eu não me importei, porque queria que o voltasses a ver. E depois usaste. A mim e ao meu corpo. Mas isso não importa. Queria sentir-me amada (outra vez), desejada (outra vez) mesmo que isso não significasse um compromisso. Mas eu queria que te comprometesses comigo.
Usaste o meu corpo. Podes voltar a fazê-lo. Eu não me importo, desde que isso signifique ter-te comigo. Eu não me importo, desde que isso signifique que sejas meu, por mais uma noite. Amas-me aos bocadinhos. E isso, agora chega-me. Por enquanto.
Usaste o meu corpo. E eu não me importei.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
:)
Gostei...e sei a sensação
kissinho
Bombocaa, olá e bem-vinda. Ainda bem que gostaste! Acho que todas passamos, mais ou menos, pelo mesmo, alguma vez na vida :)
Volta sempre! Beijinho
Sei a sensação de usar
eheheheh
Bombocaa, não só, mas também... hahaha
Menina Tininha...isto não devia de ter uma bolinha vermelha no canto superior direito do blog???
Com tanta criança que percorre a blogosfera...vai ser bonito vai...
lol lol
Beijoka grande, grande...
:)
Horinhas, por acaso pensei em restringir o acesso, mas... WTF... há por aí coisas bem mais explicítas que este texto! :D
Beijãoooo
Deixar os corpos falarem...sentirem.....huummmm....por vezes é so o que basta....
Excelente ;)
Calvin, nem mais. É o suficiente... às vezes! Obrigada! :)
Beijoca da noivinha pro noivão ;)
Isto sim, é paixão. Gostei do texto, e isto prova a minha teoria de que as histórias são como as lendas: tem um fundo de verdade. Belo e sensual, e não é preciso a bola vermelha no canto...
P.S: É o Speeder, mas com o nick do meu novo blog de ficção e desabafos... podes lá ir ver e comentar. Beijos!
Enviar um comentário