05/01/2009

Embarcas comigo?

12 comentários:

Bombocaa disse...

Não..não me convides pr viajens de avião com mais de 4 horas...


ehehehe

NI disse...

Fiquei com a sensação que o convite não era para mim, ahahahahah

pinxexa disse...

Bora!!!!!!
:-)
Bom ano!

Nuno disse...

A mim podes convidar, mas tem que ser em classe executiva!

Já agora... Embarcar não é entrar num barco? :)

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

SMS, menina... não aguentas mais que isso? E se eu te falar em 12h de autocarro... achas melhor? :)

Ni, quem sabe? :)

Pinxexa, 'borex já a seguir. Bom 2009! :)

Nuno, também pode ser de avião :)

Bombocaa disse...

Cristina 12 horas é pr meninos...e 24 pr chegar a Paris...?!

Mas de avião mais de 4 horas nao please :)

Cristina disse...

:)

LoiS disse...

Vais para onde?

Cristina disse...

Ainda estou a decidir...

LoiS disse...

HAHAHAHA adoro pessoal indeciso!
Não tens companhia????? não me digas!

Cristina disse...

Há milhentos destinos para onde gostava de viajar. Companhia? A TAP serve?? Hahahaha

Eu percebi o alcance... tenho, sim. Ou, pelo menos, assim julgo.

LoiS disse...

Bem, não era para ser tão profundo, a sério, temos sempre alguém,nem que seja da família ;)

Olha, tens a BTL à porta que te ajudará a decidir por um de milhentos destinos. Olha, já agora, aproveitas a visita à capital e andas de METRO (depois avisa, tenho uma camcorder novinha pronta HAHAHAHA) ;)