02/01/2009

O signo Peixes e o novo ano

Sou Peixes. O signo mais 'estupidamente romântico' de todo o conjunto astrológico. Gosto de saber quais as previsões que os génios da astrologia fazem no início de cada novo ano... só pela curiosidade. 

Segundo os signos do zodíaco sou Peixes. E depois temos o horóscopo Xamânico (dos nativos norte-americanos) que diz que sou Lobo. O horóscopo chinês revela que sou Porco e segundo o azteca, sou Macaco. E ainda mais uma: o horóscopo das flores atribuiu-me o Cravo. 

No Clix-Horóscopo, as previsões Peixes rezam da seguinte forma:

2009 será um ano em que a noção de grupo será muito importante para si. Estabelecimento de novos contactos e alargamento do grupo de amigos poderá ser muito importante. Uma nova força interior irá se fazer sentir ao longo do ano, dê-se a conhecer aos outros, integrando-se e envolvendo-se com as pessoas que o rodeiam. A sua intuição tenderá a aumentar durante este ano, pelo que deve dar ouvidos à sua intuição para resolver as situações difíceis que poderão aparecer ao longo deste ano. Ano pautado pelo convívio social que ajudará a manter a sua auto-estima e capacidade de iniciativa.

Descobri também que, para 2009 correr bem, tenho de relaxar mais e não ser tão impulsiva nos relacionamentos sociais e amorosos. Vou ser recompensada por todos os esforços anteriores e vou ter a oportunidade de me destacar na equipa. Isto tudo, porque segundo me apercebi, tive a sorte de nascer no 1.º terço do horóscopo.

E como sou Peixes com ascendente em Peixes, a coisa parece que melhora substancialmente. No meio disto tudo, apenas me resta desejar-vos um excelente 2009.

5 comentários:

NI disse...

Tens mais sorte do que eu porque não pertencemos ao mesmo decanato.

:-)

O diabo está nos detalhes disse...

Também sou peixes com ascendente de peixes e, acredita, o que eu daria para ser, por exemplo, carneiro... :)

Cristina disse...

Ni, pois parece que sim :)

Burning man, antes de mais, bem-vindo. Já pensei várias vezes nisso, acredita :)

Beijinhoos

Nuno disse...

Não percebo nada de astrologia nem ligo muito a isso. Mas também sou Peixes. :)

Beijitos,
Nuno.

Miguel F. Carvalho disse...

mas isto é só Peixes? mais um... 10 Março...

este ano então vai ser em grande!!!