25/01/2009

Esquecimento

Foi por esquecimento que não disse que tenho medo dos trovões. Inconscientemente, quis mostrar que era forte, quando não passo de uma menina assustada a precisar da tua mão nos dias de tempestade.

Quando o vento uivou, junto da minha janela, e, lá fora, a chuva rebatida chicoteava as persianas, tive vontade de correr para o teu abrigo e chorar no teu peito.

Esqueci-me de dizer que morro de medo dos temporais.
Que escondo a cabeça debaixo dos cobertores.
Que tapo os ouvidos, com a almofada.

Não sou assim tão forte.
Nem corajosa.
Nem ousada.

Esqueci-me, desculpa. Estou só com medo... é só isso! Fazes-me falta!

3 comentários:

LoiS disse...

Aiiiiiiiiiiiiii Cristina!

Cristina disse...

Aiiiiiiiiiiiiii LoiS! :D

Djinn disse...

Hmmmmmm deixa lá eu tenho medo do escuro :)