13/01/2009

Gosto de... primeira parte

Gosto que me mexam no cabelo.
Gosto de beijinhos na ponta do nariz.
Gosto de sentir um calorzinho na barriga das pernas.
Gosto de encher a banheira de água quente e ficar lá até ficar com os dedos enrugados.
Gosto de ler o que está escrito nas paredes.

Gosto de me deitar no sofá, só porque sim.
Gosto de andar de mão dada.
Gosto de partilhar a sobremesa.
Gosto de ter 'private jokes'.
Gosto de gostar das pessoas. 

Gosto de receber cartas... daquelas que já não se enviam, porque é mais fácil enviar um mail.
Gosto de sentir o cheiro de lençóis acabados de lavar.
Gosto do ronronar dos gatos.
Gosto de morangos e de cerejas.
Gosto de beber chocolate quente. 

9 comentários:

Anónimo disse...

hummm de que gostas mais? :D

bjnho ;)

Bombocaa disse...

E eu gosto de TIIIIIIIIII

heheheh

Cristina disse...

Babe, tens de esperar pela segunda parte :)

Cristina disse...

... desde aqui até à luaaaaaa... hahaha.

Também gosto de ti, menina SMS!

LoiS disse...

Puxar o cabelo, trincar o nariz, apertões de pernas, escrever nas paredes, namorar, coscuvilhices, comer os doces dos outros, dormir...hehehe será?

Bjs

Cristina disse...

LoiS... estás a subverter o conceito das coisas que gosto!! Hehehe

Esqueceste-te da falta de sentido ecológico e da gulodice! ;)

LoiS disse...

Sou subversivo, aliás, coloquei reticências para me controlar ;)

Cristina disse...

Obrigada pela consideração... :D

Nuno disse...

Eu também gosto dessas coisas todas, menos de chocolate. Gosto de ti e dos teus blogues.

Beijitos,
Nuno.